São Paulo, 2005.
João me viu pela primeira vez em cena, no teatro da faculdade. Era amigo de infância de uma das atrizes. Se interessou por mim e começamos um namoro. Meses depois ele foi morar em Londres. Recém apaixonados e ficariam distantes por 8 meses. Em uma época que não era comum falar em celular ou pela câmera. Para diminuir a distancia e intensificar vínculos o casal criou a ideia de criar sessões fotográficas, uma por mês, a partir de Cores, João lá, eu aqui. E foi assim.
Sessão Verde – fomos para Piracicaba ver a peça dirigida por uma professora, e no caminho fotografei com o Wilson.
por André
por João
Sessão Amarela – fomos para Ourinho visitar a família da Cintia. Após uma festa de pião, no sítio fotografamos no entardecer.
por André
por João
Sessão Vermelha – a Luisa estava emocionada pela história dela com o boy, choramos e fotografamos.
por André
por João
Sessão Rosa – a Dani é a amiga que nos apresentou, fotografei com ela sua irmã gêmea Aline e a afilhada de João, Luiza.
por André
Sessão Azul – com as amigas Josi e Meire fiz esta sessão em casa. Ambas conheci na montagem da peça “A Estória do Formiguinho ou Deus Ajuda os Bão”.
por André
por João
Sessão Branca – com Fernando e Milena meus amigos do colegial fiz esta sessão.
por André
por João
Sessão Preta – chamei amigos de diferentes lugares, Breno trabalhou comigo no playcenter, Luciano e Rodrigo eram da faculdade, Orlando era amigo de Wilson, João namorado de Luisa e Ricardo, meu ex-namorado.
por André
por João
Sessão Laranja – faltavam poucos meses para ele chegar, as pessoas próximas ja estavam entendo esta celebração. Assim fotografei com várias amigas na faculdade – Lidiane, Leticia, Priscila, Natalia, Livia, Marina, Flavia, Livia, Paula.
por André
Sessão Marrom – passagem marcada, esta seria a última antes dele chegar. Convidei amigos próximos dele para recebe-lo comigo. Além da Dani, Aline, Luiza, Luisa, Felipe, Cintia, também fotografei a Laila, minha mãe e uma ex-namorada dele.
por André
Sessão Bege – um dia estava em casa e o porteiro disse que tinha uma encomenda na entrada. Desci e ele estava lá, tinha chegado antes do previsto. Fiquei um tempo catatônico, não lembrava mais o que era ele e o que era esta ficção criada nestes meses. Neste ensaio Luisa e ele fotografaram.
E assim registrei o meu entorno afetivo desta época. Em cores.
Para Bolo Fofo, o chamava assim.
You must be logged in to post a comment.